3 de fev. de 2009

Como tudo começou...

Meu pai me inscreveu junto com eles na imprensa da cobertura alternativa do Forum. Ele e a mãe ficaram com medo de que não me deixassem entrar com eles em determinados lugares que só quem era da imprensa podia ir.

Foi meio complicadinho pra conseguir meu cracha de imprensa, mas como eu tinha feito algumas filnagens no Forum de 2005 em Porto Alegre, participado desde o inicio, e como tinha uma galera menor de idade que fazem a revista "Viração" e também estavam fazendo reportagens, eles liberaram.

Daí, tive a idéia de fazer o Blog.



1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cainã,
Legal o blog! Também estive no FSM em Belém...
Sou de Goiânia (GO), tenho 24 anos e atuo no Coletivo Jovem de Meio Ambiente. Depois visite o nosso blog também: www.coletivojovemgoias.blogspot.com
Abraços,
Diogo Damasceno